
Poesia Animada
Esse projeto foi criado com o objetivo de unir duas paixões: a poesia e animação. Nele, trecho ou poemas inteiros são mostrados, enquanto alguma animação, geralmente feita em 3D, passa ao fundo. É uma combinação poderosa de duas áreas que se complementam e, também, serve para aproximar, mais, as pessoas da poesia.
Importante salientar: todas as animações são autorais e feitas sem inteligência artificial.

Parceria feita com a página Deus Ateu, com o intuito de divulgar meu livro "Quando não couber mais, transborde". Ela foi exibida nos stories da página e na minha página do Instagram.

Parceria feita com o escritor Ricardo Selbach e com o gestor cultural Luís Valério. O poema apresentado é de autoria do Ricardo e a animação foi baseada nas danças de Luís.


Parceria feita com o LOBA festival com o intuito de divulgar escritoras. Ela foi exibida na página do festival.
O poema lido está no meu livro
"(Di)vagar".
Parceria feita com o Pedro, do Um Cartão, para divulgar meu livro "Quando não couber mais, transborde", que teve o prefácio escrito por ele. A animação foi exibida na minha página do Instagram.


Poesia Animada com poema autoral.
Poesia Animada com poema autoral.
Microcurta
Muito/Too Much é um microcurta, com uma duração de um minuto. Ele foi feito inteiramente no Blender e é baseado em alguns poemas do meu projeto "Poesia Animada". É um projeto 100% autoral, não tem nenhuma fala, foi feito para ser visto com atenção. Não existe uma interpretação certa, cada pessoa tem a sua. É um curta sobre sentir, que foi selecionado para ser exibido na Paraíba, no festival Comunicurtas, e na Espanha, na Mostra a Internacional de Curtas (MIDC).

Microcurta completo.


Imagens de divulgação e exibição do microcurta.


Pôster do curta, versão internacional e brasileira.
Noite dos Museus
Em 2025, a Noite dos Museus de Porto Alegre, pela primeira vez, mostrou obras de artes digitais durante o evento. Eu tive a imensa alegria de ter três animações minhas selecionadas para serem exibidas durante o evento.



